quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fazendo uma experiência ....

Minha avó adorava novidades ! Eu também !
Volta e meia encontrávamos a vó Marietta "fazendo experiências"...umas davam certo, e ela já punha em prática. Outras...nem tanto, e valia como "experiência de vida "!!!
Hoje, inspirada da ousadia de minha avó vou tentar - e torcer pra dar certo - postar um pouquinho do que consegui filmar do ensaio das crianças lá na escola, dançando a "Roda da Carambola ".Foi muito legal e divertido, e a turminha ficou em curiosa.
Usei o meu ...celular !!! Fico imaginando minha avó se vivenciasse isto..! Sairia filmando tudo que encontrasse de interssante pela frente, e sempre exclamando:"Que maravilha!"
wwwwwwwwwwwwwwwwww

wwwwwwwwwwww
Assistam e me contem !
Beijinhos carambolados, Betty

terça-feira, 10 de junho de 2008

Olha só quem chegou...! Tómas e Mário -dois bebês lindos !

Para alegria de todos, e principalmente do meu maridão dois novos sobrinhos acabam de nascer : o Tomás(13 de Março) e o Mário(22 de Abril). Não são lindinhos ?

Olhem as carinhas sapecas e ... risonhas de ambos !

Parabéns a todos ! Saúde aos pequenos para aproveitar a vida, e...transformar o mundo !
Com carinho, Betty

domingo, 1 de junho de 2008

São João ! A festa mais gostosa e "quente " do ano !

Já contei que a minha família é super festeira, e que as festas do meu tempo de menina são lembranças muito fortes e queridas para mim.
São João sempre foi especial - não sei se pelas luzes, o calor e o brilho das fogueiras, a decoração, as músicas , danças e brincadeiras típicas, o encontro com muitas pessoas queridas, ou os comes e bebes...
Acho que...por tudo isto junto !!! Todo ano eu tinha uma nova roupa de caipirinha, com direito a uma calçola que ia até os tornozelos arematada com rendinhas !!! E confesso que adorava !
Comemoração como o próprio nome diz, é COME -MORAÇÃO , então aqui vão uma receitinhas "básicas" que com certeza todos irão apreciar.

CANJICA :

QUENTÃO DE UVA :


BOLO DE FUBÁ :

Agora é só clicar nas imagens ampliá-las e copiá-las...


Depois me contem de qual delas gostaram mais !


Beijinhos doces, Betty.