Meu filho(violino) acompanhando meus alunos(nos Kânteles) durante a minha aula de Música na Escola Waldorf
Sempre envolvida por notas e acordes, acabei embalando a infância do meu pequeno ao som de muito instrumentos, alguns pouco conhecidos como a Lira e o Kântele.
Desde muito pequeno ele mostrou que o seu relacionamento com os sons ia além da mera curiosidade ou experimentação.E após passar- através das minhas mãos- pelo aprendizado do Kântele e da Flauta Doce, apaixonou-se pelo violino !
No final de Junho deste ano,a seu pedido, fomos visitar uma tia muito querida - Elena - que por mais de 40 anos foi violinista na Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro.
Foi muito uma delícia !"Sequestramos" a Tia Elena e fomos curtir o Rio ! Assistimos a Sinfônica se apresentando na Sala Cecília Meirelles, e a tia pode matar uma pouquinho as saudades... depois fomos a um Festival de Harpa ...!
Passeamos nos Shoppings...e os dois puderam conversar muito sobre música, orquestras, lembranças... ...e tocar um para o outro escutar !
Foi maravilhoso compartilhar estes momentos com esta dupla tão jovial e animada - ela com 89 e ele com 17 anos !
De volta a São Paulo meu filho participou do Festival Música das Esferas ( em Bragança Paulista) e agora está em outro Festival de Música Erudita em São José do Rio Preto, adorando !
Eu, aqui na maior "torcida"e...morrendo de saudades !
Beijinhos em Mi menor, Betty
Nenhum comentário:
Postar um comentário