segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Finalmente chegou !!!

Há anos que convivo com uma artrose nos joelhos que- além de doer muuuuuuuito , reduz minha movimentação de uma forma bastante desagradável. Sempre fui uma pessoa do movimento e tem dias que pequenas distâncias são grandes desafios para mim.

Já tomei de tudo o que tem no Brasil - produzido em laboratórios ou em farmácias de manipulação - mas sem uma melhora significativa, e pior ...com um gasto muito elevado.

Já andei de cá pra lá em vários médicos e ...

Finalmente, e "por acaso" ( será que existe este tal de acaso ???) conheci uma moça -colega de yoga que numa "prosinha de início-final de aula" acabou me falando que sua mãe também tem o mesmo problema , etc... e tal.

Resumindo o caso - esta sra está sendo medicada ( e com muito sucesso ) com o remédio que me foi "indicado", mas que nunca cheguei a tomar , pois o que se falava é que vinha dos EUA, era caro, difícil de encomendar, e toda sorte ( azar !!!) de dificuldades .

Hoje ele chegou - depois de 1 mês - e comecei o meu tratamento. Para espanto meu a receita pode ser de médico brasileiro, e o preço... é MUITO MENOR do que o "parecido"( só tem 2 dos 9 componentes da medicação ) que eu comprava aqui no Brasil !!! Brincadeira !!!

Tenho muita confiaça de que agora é "pra valer" !!!

A foto eu postei no início e quem quiser saber mais sobre ele , entre no site do Arthritis Foundation ( em espanhol) http://www.arthritis.org/espanol/folletos.php

Que possa ajudar a outras pessoas que - como eu estão "lutando contra ela " !!!

Bjs, Betty

Um comentário:

Silvana Nunes .'. disse...

Neste Natal resolvi fazer uma homenagem diferente.
Coloquei em minha árvore somente os presentes que ganhei, e felizmente,
não couberam, de tantos e tantos que adquiri durante estes anos.
Porque vocês, meus amigos, foram
os presentes que recebi de Deus.
Presentes que se fizeram presentes no decorrer
deste ano, de outros e mais outros, de hoje e de ontem e
que com certeza amanhã continuarão a me dar muitas alegrias...
Vocês são presentes de coração....
Aqueles que não compramos, pois não há preço
nem dinheiro nenhum no mundo para pagar...
São presentes que colhemos na árvore da vida, são
frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos...
algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida...
Mas quando do nada, vocês aparecem, nos fortificam
e nos irradiam tanto amor, independente da distância
física, sempre próximos em permanente sintonia.
Meus amigos,
quero agradecer em prece, por vocês existirem.
Que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão,
a compreensão... continuem nos unindo.
Que Deus, em sua infinita bondade, continue
orientando-nos e mantendo acesa a luz da Amizade,
do Amor e da Paz entre todos nós.

Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
em: http://www.silnunesprof.blogspot.com