quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comemorando o Dia de Reis...como quando era pequena !


Quando eu era pequena minha bisavó comemorava conosco - eu e minha prima, ainda muito pequena - o dia 06 de Janeiro de uma forma especial.

Para ela este era o dia das trocas de presentes, pois foi neste dia que os Reis chegaram até o Menino e lhes deixaram os presentes.

Apesar da idade e da pouca visão ela confeccionava com suas mãozinhas habilidosas mimos para cada um de seus queridos - e isto muitas vezes levava muito tempo - para ofertá-los neste dia especial.

Hoje- 06 de Janeiro - iremos eu e meu filhote - curtir o nosso "Dia de Reis" na casa da avó.
Não será como antigamente, mas teremos um tempinho para curtirmos uns aos outros e desfrutar de um almoço pra lá se especial que ela preparará para nós !

Feliz de Reis a todos !!!

No blog http://canto-do-conto.blogspot.com tem curiosidades sobre este dia e até uma receitinha, vale uma visitinha !

Bjs, Betty

Um comentário:

sueli disse...

Gostei muito da presença de vocês. Acho que nós merecemos um dia alegre, feliz e de lembraças de outros tempos. Obrigada pela companhia num dia tão marcante para mim, já que hoje em dia eu sou a mais idosa do grupo de boas recordações.Beijos saudosos.