quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paixão pelos origamis...

Ando perdidamente apaixonada por origamis, e não consigo ver um papel desprezado, que já começa a me dar uma vontade irresistível de ...dobrá-lo !!! Nada escapa: propagandas, revistas , retalhos...


Aqui uma das páginas de uma revista da Livraria Cultura já lida(o papel é ótimo !!!) serviu para eu experimentar...

...e obter esta caixinha para colocar presente, que não tem tampa, mas se fecha sobre si mesma !!!

Parece ser super complicada, mas NÃO É !!!

Quem quiser tentar ( e vale a pena !!!) o diagrama que ensina o passo-a-passo está aqui :

http://dev.origami.com/images_pdf/giftbox.pdf

Bom trabalho ! e Bom divertimento !

Beijinhos dobrados e redobrados ! Betty

6 comentários:

Juliana disse...

oi, passa no meu blog que tem um presentinho para vc!

Tia Fabíola da Pousada Sonho Meu disse...

Oi minha linda!!!
Tem um presentinho especial no meu blog pra vc!!!
Pegue e leva pro seu blog, pois foi feito com muito amor!!!
Bjim da Tia Fabiola

Cristina...teacher disse...

Adorei suas idéias.
Já tÔ te seguindo.
Visite-me, conheça meu blog.
Se gosta, deixe-me seu recadinho.
Abraço!

Tia Fabíola da Pousada Sonho Meu disse...

Tem um monte de selinhos e presentinhos postados no meu Blog pra você!!!!
Está postado no dia 17/01/09, logo abaixo da postagem "corrente do bem".
Ele estava no rascunho, por isso não apareceu no dia!!!
bjs e tudo de bom!!!!

Juliana disse...

Sempre passo por aqui e adoro este blog.

Tem outro selinho para vc no meu bloguinho!

Usuale disse...

Oi!
Adorei seu blog! Parabéns e Feliz páscoa! O que você acha de trocarmos link´s?

Priscilla Garcia